Na passada terça feira, infelizmente não vi o grande jogo Sevilha - Braga, pelo que os meus amigos me disseram, foi mesmo muito bom (e eu acredito neles).
Entretanto ouvi o final do jogo na radio, sintonizei a Antena 1, Paulo Sérgio era o relatador, os últimos minutos foram loucos para o Paulo Sérgio, o homem estava eufórico, a cada golo do Braga ele gritava como se não houvesse amanhã, estava tão eufórico que estava a ficar rouco de tanto gritar, pensei vai-lhe dar qualquer coisa.
Percebi de imediato que ele estava era a sentir uma enorme emoção pelo que estava acontecer, para além disso era o dia de anos do Paulo, foi com toda a certeza uma prenda memorável (espero que o Braga lhe tenha dado a camisola que ele pediu como prenda, bem merece).
Este blogue serve também para elogiar quem de direito, aqui deixo o meu agradecimento ao Paulo Sérgio pela forma como relatou aqueles minutos.
Entretanto quero deixar aqui um apontamento, é de lamentar que uma outra radio a Renascença, se tenha esquecido do Braga, não fez qualquer transmissão dos jogos nem em Braga nem em Sevilha (era somente o acesso à Champions). Pergunto, será o Braga que é só o vice campeão nacional menos importante que Porto, Benfica ou Sporting??? Tanto não é que até ganhou...
Sem comentários:
Enviar um comentário