Tenho lido e ouvido muitos c(r)romentários sobre o Roberto (guarda redes do Benfica) e sobre a sua continuidade na equipa. Na verdade, muitos desses c(r)omentadores defendem que o jogador deve sair imediatamente da equipa e ficar no banco, caso contrario o mar tormento em que o Benfica navega ainda vai ficar mais revolto.
Muitos chegam ao ponto de dizer que o Jesus não o pode defender mais, e que a culpa até é do próprio Jesus por o ter contratado. Eu concordo que o jogador tem demonstrado pouca qualidade (para não dizer mais) mas será que 8.5 milhões de euros podem ir para o banco?
Se o Roberto sair da equipa, muitos vão ser aqueles que vão culpar o Jesus pela compra e por colocar um activo tão caro (incluído ordenado) no banco, a metade dos c(r)omentadores que ainda não falaram (e os que já falaram) e estão desejosos de criticar o Jesus vão aparecer que nem lobos e aí é que a tenda vai pegar fogo, não sei o que é pior.
Pergunto, terá o Jesus arcaboiço para aguentar tanta crítica? O estado de graça que ele tem na Luz parece estar em queda.
O que eu acredito é que esta historia ainda vai durar tipo pilhas...
P.S. Para os meus amigos... "O Benfica deixou de ganhar por causa do Roberto"
Mas não era "O Benfica perdeu de ganhar...".
ResponderEliminar